William Bonner!!!

Fomos assistir uma palestra do William Bonner!!! Ele é o máximo, engraçado, divertido, super inteligente e competente. A palestra era para estudantes de jornalismo, mas como era entrada franca, lá estávamos nós, claro. Ele falou sobre como é feito o Jornal Nacional, que é a principal fonte de informação jornalística do Brasil. É o jornal mais assistido, pois atinge a todas as camadas e classes sociais, como ele disse. A palestra foi ótima, e deu pra dar umas boas risadas, porque ele é muito engraçado, acreditem. Não é tão sério como parece no Jornal Nacional.

Fiquei muito feliz de ter podido ter conhecido ele pessoalmente e ter dado o "boa noite" que eu dou pela tv pessoalmente. hehehehheh....

E deu até pra tirar umas fotinhos!!!

                                        Ele é igualzinho como a gente vê no Jornal Nacional!

                            Olha a cara de querido! Bem atencioso tirando fotos com todo mundo.

                               Falei que sou seguidora dele no twitter e ele me disse: "então é sobrinha!". Ele se chama de tio no twitter, e quem o segue são os sobrinhos.....heheheheh

                                   Também estava lá o Marcos Losekan que é o correspondente da Globo aqui em Londres. Ele já mora aqui a 10 anos. E é nosso conterrâneo, gaúcho.

                               A palestra foi no King's College, que é uma universidade de Londres. Faz parte de um projeto da Globo, o Globo Universidade.

Foi uma emoção...adorei! To muito feliz de ter visto o tio pessoalmente. hehehehe...

3 comentários:

little cintia disse...

tambem fui.... bem bacana, ne?

Unknown disse...

Brasileiros pelo mundo!!! Excelente oportunidade tiveram esse evento, parabéns a voces!

Unknown disse...

Legal, estar num outro Pais, e poder ver uma palestra de Brasileiro.........rsrsrsrsr

Postar um comentário