Richmond

Com toda a emoção da neve, que não para de cair lá fora, vou continuar meu post...

Voltamos um pouquinho nos dias...para quarta-feira passada...

Então, saí da London Eye e fui até o sul de Londres...um lugar chamado Richmond. Muito bonito por lá, calmo, sem turistas por todos os lados. Só eu né...heheheheh

                                                                A espera do trem...
                                                                 Richmond's green

Este lugar é bem ao sul de Londres, perto do Heathrow, um dos maiores aeroportos do mundo.

                                                                   Casas londrinas...


                                                O trem passando em cima da ponte...
Lugar lindo, beirando o rio Tâmisa...




                                         Hamleys...é uma loja de brinquedos e ursos de pelúcias...
                                             Muito legal...dá vontade de voltar a ser criança...

                                                    Um guardinha britânico de pelúcia...
Muitos, muitos ursinhos...

                               A Barbie, minha boneca preferida...quando eu era criança...heheheheh

0 comentários:

Postar um comentário