Windsor, Stonhehenge e Bath

Domingo acordamos cedinho para visitar 3 lugares muito famosos na Inglaterra.


Castelo de Windsor - Uma das residências oficiais da rainha Elizabeth 2ª.

O castelo é enorme, de se perder de vista.




A rainha estava no castelo, então a visitação das áreas internas estava suspensa. Não tivemos a sorte de conhecer o castelo por dentro.
                                      


O guardinha real...Nem piscava o coitado! Hehehhehe


Stonhehenge

Como não entendi e nem achei muita graça das famosas pedras, fui na Wikipédia para saber um pouquinho sobre:
                       "Constituí-se no mais visitado e conhecido círculo de pedras britânico, e até hoje é incerta a origem da sua construção, bem como da sua função, mas acredita-se que era usado para estudos astronômicos, mágicos ou religiosos, lá pelos anos 3.000 A.C, na pré-história."




Minha família em Londres...Luth, Andressa, Renata e Eleonora.


Bath

Acredita-se que esta cidade tenha sido criada pelos  romanos que ali descobriram suas águas termais e costumavam tomar seus banhos, pois acreditavam que as águas tinham poderes de cura. É considerada patrimônio da humanidade.



A cidade toda é muito linda...


Lugar dos banhos dos romanos.


Que tal este colorido? Lindo demais!


Vi até um balão no céu!


Lindo quintal...


 A praça redonda...


 A cidade tem parques lindos...


Fiquei imaginando eu e meu amor juntos nesse banquinho...muitas saudades amor meu!


Eu e as meninas durante o passeio com o onibuzinho do city tour. Uma velhinha japonesa tirou esta linda foto...






0 comentários:

Postar um comentário