Aula

11/10/2010

Hoje foi meu primeiro dia de aula. É meio complicado entender os britânicos, porque o inglês ensinado no Brasil é americano, então muda a pronúncia. Mas a gente vai se virando. Tenho colegas colombianos, espanhóis, brasileiros (como não podia faltar, pq pra onde vc olha tem brasileiro) e até uma japonesa. 

De noite fomos num Pub inglês. Saí mais para conhecer, e pra acompanhar as outras meninas da casa, porque tinha acabado de chegar da aula e o metrô cansa a gente. E pra qualquer lugar que se queira ir, tem que pegar o metrô. Mas foi ótimo. Saímos do metrô e demos de cara com a London Eye (a roda gigante) toda iluminada. Foi lindo...e chegando no pub, tava passando o jogo do Brasil. Me senti em casa de novo. O lugar tava cheio de brasileiro, é claro. E as músicas são as mesmas que tocam no  Brasil. É gente, o mundo tá globalizado meeeeeeesmooooo!
Bem, 23 horas e tá na hora de voltar pra casa. Sim, aqui o metrô funciona só até meia-noite. Então, se não quiser ter q enfrentar os "night bus" tem que vir na hora do metrô. Os night bus são os ônibus noturnos, q dizem serem lotados de gente saindo das festas.
 
Agora já são quase 2 da matina aqui em London. To tentando ficar acordada pra esperar meu love voltar da aula, mas não sei se aguento até lá. E tava esperando a ermã conectar o msn, mas nada. Mais um dia sem falar com eles. Mas amanhã, por favor, me esperem pra conversarmos, fiquem conectados, please!

´Também quero agradecer os amigos que tão deixando comentários nas  postagens...vocês moram no meu coração, saudade de todos!

Bjossss...

  Uma fotinho, das casas de Londres. A maioria das construções é assim.

0 comentários:

Postar um comentário